Regulamento
Para maior comodidade, ressaltamos alguns pontos-chave do regulamento, enfatizando a importância da leitura integral do documento, que está disponível para download. Recomendamos que acompanhem regularmente nossos canais oficiais para obter informações atualizadas sobre o evento.
KITS – ENTREGA, DOCUMENTAÇÃO.
Dias 02 e 03 de agosto de acordo com a programação* abaixo:
Sexta-feira, 02 de agosto.
Local: Victory Business Hotel - Av. Pres. Itamar Franco 1850, Juiz de Fora, MG, 36016-321
Horário: 16h00 às 20h00.
Modalidades:
- Atletas inscritos participantes do Jantar de Massas.
- Atletas inscritos para a NIGHT RUN 5K
- Atletas inscritos para os DESAFIOS
- Equipes e grupos de corrida devidamente credenciados.
ATENÇÃO: Não serão entregues kits que não estejam dentro das modalidades acima especificadas.
Sábado, 03 de agosto.
Local: Shopping Jardim Norte (segundo piso) - Av. Brasil 6345 (Mariano Procópio), Juiz de Fora, MG, 36080-060
Horário: 13h00 às 20h00.
Modalidades:
- Atletas inscritos em todas as modalidades (Corrida 05 e 10K, Night Run, KIDS e Meia Maratona)
(*fiquem atento as redes oficiais de divulgação para mais informações e cronograma e atualizações sobre a programação completa do evento).
DOCUMENTAÇÃO
Para a retirada de KIT, é indispensável à apresentação dos seguintes documentos:
- Para atletas inscritos ONLINE: Comprovante de inscrição (enviado para e-mail de cadastro informado no processo de inscrições online). Não é necessário apresentar o protocolo impresso, sendo a apresentação na tela do celular é suficiente para comprovação.
- Para atletas inscritos presencialmente: Comprovante impresso de inscrição original e sem rasuras.
- Todos os atletas deverão obrigatoriamente apresentar um documento oficial com foto para retirada do kit.
O participante que não retirar o seu na data e horários estipulados, perde o direito ao mesmo, podendo ser oficialmente impedido de participar das provas. Não serão entregues kits após o evento.
Numeral, pulseira de identificação e chip de cronometragem, são de uso obrigatórios e oferecidos a todos aos participantes.
RETIRADA POR TERCEIROS
A retirada de KIT por terceiros, o portador deverá ter e mãos toda a documentação do titular da inscrição mencionada acima, bem como uma autorização por escrito em seu nome do titular da inscrição.
A inscrição para o evento é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação, sendo o titular da inscrição o único responsável por eventuais problemas em caso de cessão de sua inscrição não autorizada pela organização, tais como acidentes entre outros de qualquer natureza causados direta e indiretamente pelo uso de indevido do seu numeral e/ou chip.
SERVIÇO VIP DE ENTREGA DE KIT - MIX ALTERNATIVO
Os atletas que contrataram esse serviço, devem se informar com diretamente com a empresa MIX ALTERNATIVO, responsável pelo serviço, pelo e-mail: mix@mixalternativo.com.br.
Contrate os serviços da MIX ALTERNATIVO, e simplifique sua experiência na Meia Maratona de Juiz de Fora!
INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL, DATA E HORÁRIOS
Dia 02/08 - Entrega de kit* & Jantar de Massas, Victory Business Hotel de 16h00 às 20h.
Dia 03/08 - Entrega de kits*, Corrida Infantil (15h00) e Night Run 05 km (19h30).
Dia 04/08 - Provas de 05, 10 e 21km, Estacionamento Shopping Jardim Norte com atividades a partir das 06h00 e largadas 07h00).
ATENÇÃO:
*Entrega de kits de acordo com o cronograma especifico previamente divulgado.
(fique atento as redes oficiais de divulgação para mais informações e cronograma completo do evento).
As atividades de largada, chegada e arena serão concentradas no pátio de estacionamento (lateral) do shopping Jardim Norte, Av. Brasil, 6345 - Mariano Procópio, Juiz de Fora - MG, 36080-060. O acesso ao Shopping será pelo portão de serviço, localizado logo após a entrada principal da Av Brasil para os atletas a pé e, de carro pela entrada da HAVAN (estacionamento aberto com cobrança a partir das 05h30).
*Entrega de KITS pode sofrer alterações, fique atento nas redes oficiais do evento para acompanhar as atualizações de programação.
MODALIDADES DISPONIVÉIS
- Corrida Infantil: Masculino e Feminino (50 m, 100 m, 150 m, 300 m e 600 m) - realizada sábado, 03/8;
- Night Run 05 km: Masculino, Feminino e PCD - realizada sábado, 03/8;
- Corrida de 05 e 10 km: Masculino, Feminino e PCD - realizadas domingo, 04/8;
- Meia Maratona (21 km)*: Masculino, Feminino e PCD - realizada domingo, 04/8;
*Distância válida pelo 36º. Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Juiz de Fora.
Os percursos serão devidamente balizados e demarcados com material de sinalização e, quando necessário, contarão com STAFFS de apoio ao longo do trajeto. No entanto é de única e exclusiva responsabilidade do atleta ter conhecimento dos percursos das provas para sua orientação.
PREMIAÇÃO
Medalhas de PARTICIPÇÃO, serão oferecidas a todos os atletas inscritos, DESDE que tenham concluído qualquer uma das modalidades oferecidas.
A premiação das provas CORRIDA seguira o REGULAMENTO GERAL do 36º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora.
Serão premiados com troféus os 05 primeiros colocados no geral (masc/fem) de cada modalidade.
TROCA DE TITULARIDADE E/OU MODALIDADE
O prazo para solicitações de alteração de cadastro com troca de modalidade ou titularidade se encerrou dia 30 de junho, e conforme previsto no regulamente não serão analisadas solicitações fora do prazo pré-determinado.
INSCRIÇÕES
As inscrições para a edição as provas de 2024, estão ESGOTADAS, mas não desistam 2025 é logo ali, siga nossas redes sociais @meiamaratonajf e @moveitsports
Cancelamento e/ou reembolso:
O evento segue o previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 CDC - Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990. Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
A inscrição para o evento é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. Alterações (nome, modalidade, equipe ou transferência) SERÃO ANALISADAS, via formulário específico, e posteriormente aceitas ou não, desde que solicitadas com até 15 (quinze) dias úteis de antecedência para o evento.